Voltei......

by - dezembro 03, 2015








Oláaaaa.....


Depois de mais de 9 meses com meu blog parado, estou de volta. Talvez um pouco diferente, menos crítica comigo mesmo,ou quem sabe mais cuidadosa com as palavras. Aqui estou eu, cheia de ideias ou talvez nem tantas assim, vai depender de como vai está meu estado de espírito ou se as ideias mirabolantes que passam pela minha cabeça são boas o suficiente para serem passadas aqui ...
Confesso que nesses meses todos fiz uma reflexão de tudo o que já havia publicado... reli todos os posts antigos. Alguns achei tão desnecessários, já outros foram tão legais e tão vistos.
Conheci pessoas novas através do blog, visitei lugares,aprendi coisas novas e estou cada vez mais querendo aprender.

Hoje meu blog não tem segmentos específicos, nem rótulos...quero poder ter a liberdade de falar sobre coisas diversas, sobre coisas cultas e muitas bobagens.
Quem sabe contar histórias.... quem sabe deixar alguém contar.

Hoje ele é mais meu do que nunca, e está de portas abertas até pra quem não gosta, afinal todos tem algo a aprender sempre.

Pra começar da forma mais clichê possível vou falar de mim o que quase ninguém sabe (depois disso não me responsabilizo -kkkk) e convido você a fazer o mesmo no seu blog e me chamar pra te conhecer tbm :


  • A primeira vez que cantei pra um público eu tinha 4 anos ...foii em um concurso e ganhei uma grade re refrigerante...kkkk
  • Já colecionei fotos da Carla Perez, Xuxa e do Vavá (Grupo Karametade) 
  • Brinquei de barbie até quando tinha 15 anos (eu sei...vergonhoso - kkkk)
  • Minha festa de 15 anos foi amarela e eu fiquei bolada, porque sempre amei rosa.
  • Quando eu dirigia os postes me atraiam...kkk
  • Sempre fui a nerd da escola
  • Sou míope desde que tinha 4 anos,por isso passo por antipática por não reconhecer as pessoas
  • Meu pé aumentou de 35/36 pra 37 depois que minha filha juju nasceu
  • Já fiz 4 faculdades diferentes e nunca concluí por não me identificar até conhecer a Nutrição (dessa vez vai-kkk)
  • Amo desenhar...tenho dom pra isso ( me achando - kkkk)
  • Faz 3 meses que abandonei o refrigerante
  • Cantei durante 3 anos no coral da igreja
  • Já coloquei pimenta da chupeta da minha irmã pra ela largar...kkkk (não foi por maldade)
  • Sei cozinhar muito bem, aprendi sozinha
  • Sou fissurada por português correto, quando escorrego nele fico péssima.....kkk
  • Já criei 13 gatos de uma vez, um porco como se fosse um cachorro, tatu e uma galinha....sempre amei animais...hoje estou mais controlada...kkkk
  • Tenho alergia a alguma substância que tem em algumas roupas novas...pode isso? fico toda empolada....kkkkk...pobreza....kkkk
  • Amooooo o pescoço do meu marido....ai aiiii
  • Eu falo sozinha, canto sozinha e costumo fazer altos planos quando passo algum tempo sozinha.
  • Tenho pavor de aranhas
  • Acredito em papai noel
  • Ainda tenho a esperança de ficar jovem pra sempre, mas vivinha da silva...kkkkk
  • Quando danço entro em transe....vou pra um mundo paralelo...isso é forte...kkkk
  • Sempre escrevo demais...kkkkkkkk

É isso gente..... espero que voltem sempre e super aceito sugestões de post inusitados, bacanas e do bem.

Beijos de luz















You May Also Like

2 comentários

  1. Que bom que o Blog da Diva está de voltaaa.
    Adorei saber mais sobre você Elielma, me divertir com algumas curiosidades hahaha.

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ameii ver que vc foi a primeira a comentar....Brigada Cris...
      E agora não pretendo parar tão cedo...kkk

      Bjooo

      Excluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram