♡ O sorteio continua...

by - outubro 20, 2013






Relembrando que o sorteio ainda tá rolando aqui no blog.

Então, estou dando a vocês a opção de escolher um dos 3 itens que estão no banner. Quis realmente agradar a vocês deixando-as à vontade pra escolher sua premiação...certo!!

Agora meninas, é só seguir as regrinhas que são bem poucas e prontinho...
Ah..e lembrem-se, o sorteio acontecerá quando o blog atingir 1.000 seguidores...simples assim!

Estou ansiosa pra realizar esse sorteio, pois já tenho um novo mimo pra sortear pra vocês. Talvez essa semana devo lançar o novo sorteio com data pra sorteio. Aguardem e fiquem ligadinhas!!





Eu estava tendo alguns problemas com os links, mas já foram resolvidos e as participantes não serão prejudicadas.

REGRAS

  • Curta as FanPages no Facebook: Diva Agridoce e Elielma Vasconcelos
  • Siga o Blog Diva Agridoce
  • Coloque o link-me do blog (que está a direita) na página inicial do seu blog
  • Preencha o formulário corretamente
  • Compartilhe o banner do sorteio no Facebook ou Twitter (Chance extra) - preencha o formulário mais uma vez.
  • O sorteio acontecerá quando o blog atingir 1.000 seguidores.
                                                                  
FORMULÁRIO

Participem, divulguem e Boa Sorte!!!



You May Also Like

2 comentários

  1. bom dia linda, gostei muito do teu blog, seguindo e participando do sorteio.
    divulgando http://adrythamy.blogspot.com.br/2013/11/divulgacao-de-sorteios.html
    bjs do ♥
    Di

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto participar mas não tenho blog..

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram