♥ Customização de Jaqueta Jeans

by - outubro 01, 2013


Olá meninas!!


Elas estão super na moda (de novo) e eu tenho um certo acervo aqui em casa. As jaquetas Jeans!!
Só que dessa vez elas vieram bem despojadas, com detonação, detalhes e tudo mais.

Pra meu primeiro post falando nelas eu escolhi esse modelo pra customizar.




Vamos então aos materiais



Comprei Strass no metro e cortei uma quantidade para customização. 




Pra deixar o jeans com esse aspecto detonado eu cortei as mangas e fiz tirinhas, depois escovei. Essa foto tirei antes de lavá-la. Quando foi lavada deixei de molho uma meia hora pra deixar o detonado bem desgastado.





Escolhi um local pra decorar e costurei o strass um por um, passando a agulha por dentro.




Coloquei um em cada pontinha da gola e pinguei eles em um lado só. O bom é que comprei do strass grande, então o efeito ficou ótimo.




Assim ela ficou...
Muito fácil meninas e rápido de fazer também!!

Usei ela na gravação do DVD da minha Banda. Anda não posso postar as fotos originais, mas vou mostrar essa em baixa resolução pra vocês verem como a usei.





Espero que tenham gostado da dica.

Depois tem mais...

Um beijo e um sorriso

You May Also Like

1 comentários

  1. Que blog lindo! Já tô seguindo...
    Vim através da Agenda dos Blogs! Pode me retribuir a visitinha?
    http://valeriartesanato.blogspot.com
    facebook.com/floresefitas
    Agradeço demais e Deus abençoe a cada dia seu talento!
    Bjs =D

    Nome de seguidora: Vanessa e Valéria

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram