Casamento de Naldo e Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho)

by - setembro 25, 2013



Gente...eu tinha outros posts para fazer, mas depois que vi o show de horror desse casamento de Naldo e Ellen Moranguinho, resolvi comentar um pouco sobre alguns looks dessa festa Cafona.

Certo que nós mulheres queremos muito casar de branco, véu e grinalda, festa bafonica e tudo mais, eu até entendo a Ellen querer todos os seus sonhos e desejos numa festa só. Mas me pergunto: Será que ela não foi assessorada por ninguém  pra NÃO cometer tantos micos numa noite só, e justamente na noite do seu casamento tão esperado??!!

Quando vi ela no fantástico, mostrando como seria seu convite achei um pouco de exagero, mas confesso que eu poderia cometer o mesmo exagero que ela em deixar os convites perfumados com uma fragrância exclusiva, Ok!!


Até aí, tudo bem...
Eu vendo algumas atualizações no meu instagram no dia 23 de setembro, data do casamento deles, comecei a perceber o looks dos famosos para o evento. Muitos cheguei a não acreditar como seria possível ser usados em uma festa de casamento.

Gostei da intenção da Valeska Poposuda...sem decote frontal, uma fenda na perna, detalhe das costas super bonito também, mas vamos combinar, que corte e costura mal feitos...o caimento do vestido definitivamente não ficou legal.


O modelo do vestido da Dani Bolina tava tudo de melhor...na medida certa, apesar de ter visto muitos comentários falando do excesso de decotes, porém ela PODE....
Só que acho extremamente deselegante uma pessoa usar preto ou branco em um casamento...

No mais , ficou perfeito, inclusive o penteado.


Até que Belo tava bonitinho, mas por favor Graciane Barbosa...se a intenção era aparecer mais que a noiva, acho que ela quase conseguiu. O brilho está super em alta, só que essa mistura de paetê , com esse tule parecido com aqueles de enxoval infantil, mais decote exageradíssimo frente e costas...ufaa... sem contar que, por ela ter o corpo nada feminino, esse modelo não favoreceu nem um pouco.

"A exótica mulher de Belo foi com um vestido bizarro, dourado, super chamativo, de profundo mau gosto. Mas estava se achando mesmo assim..."(Fabíola Reipet - Portal R7)


Gente, eu adoro esse dois: David Brazil e Regina Cazé. O astral deles contamina qualquer um. Só que parece até que ele tava indo numa balada e ela apresentar o Esquenta...não dá!!!



Que mal gosto!! Me desculpe quem gostou desse vestido, mas é uma junção de "muito com tudo com nada" que não tem nada haver com uma noiva. O modelo feio, é tanto brilho que parece mais que ela vai desfilar no carnaval. Sem falar do brinco nada haver, grande demais e entrando em conflito com a tiara e esse monte de strass e pedras do vestido. A make muito pesada para o momento.

O noivo, nem se fala...sapato prata e gravata de ouro branco?? não mesmo. Esse óculos totalmente inadequado e o terno preto acetinado mal escolhido.

Sinceramente...um verdadeiro desperdício de dinheiro com tanta breguisse.
Eu não sou nenhuma expert em moda, e aqui dou apenas minha opinião, mas gente nem precisa ser  especializada em moda pra saber que houve muito exagero nisso tudo.

Enfim, isso serve pra gente prestar bem atenção quando formos fazer ou ir numa festa de casamento.


É só..

Até a próxima!!



You May Also Like

3 comentários

  1. Geralmente elas querem só se amostrar para os fotógrafos, Elielma tem sorteio lá no blog se você quiser participar clica no link abaixo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-de-3-anos-do-blog-lucimar.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,amei o post! Continue com essa cratividade q vc tem,já estamos curtindo sua page, é mt linda espero q vc também retribua o carinho lá na nossa!
    Ah e já estamos com post novo..
    Seu cantinho é lindo!
    beijokas da bea
    biaalini.blogspot.com
    https://www.facebook.com/EstanteDaBeaa

    ResponderExcluir
  3. Olá Eli, tudo bem?

    Acompanho seus posts e acho bem bacana as observações, o layout é lindo, e trabalha com muitas imagens isso é bem legal porque somos muito visuais...
    Como gosto de ler suas matérias achei que poderia lhe dar um toque por e-mail mas não consigo acessar o botão contato. Seria para fazer uma breve correção no post que segue:

    Casamento de Naldo e Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho)
    Na frase onde menciona David Brazil e Regina Cazé acho que quis dizer que o astral deles "contagiam" e acabou dizendo "contaminam" o que soa negativo.

    Outra coisa foi um erro gramatical quando comenta do brinco dizendo "brinco nada haver" o correto seria nada a ver.

    Espero ter ajudado,

    Bjs

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram