17 setembro 2012

Artesanato: Saleiro de Poá

setembro 17, 2012


Olá minhas doces leitoras 

Confesso que tenho me ausentado bastante e as cobranças de novas postagens 
com criações e novidades estão a todo vapor...hehehe
Mais o tempo da sua blogueira viciada está escarço....
Estou com algumas novidades pra vocês e prometo tentar atualizar num menor espaço de tempo...

Já viram o Sorteio que bolei pra vocês?
Pois é...não deixem de participar, estou muito empolgada e ansiosa pra fazer esse layout pra vencedora.

Sim, mas vamos a matéria...kkk
Bom...estou decorando minha cozinha aos poucos...coisa simples mesmo..
Na verdade adoro uma decoração inspirada em fazenda...com vaquinhas, porquinhos, galinhas e tudo que tem direito, mas se for fazer tudo nesse estilo vai ficar meio tosco...kkk..então resolvi dar uma mesclada...
Minha cozinha tá ficando bem "alegre" kkk, mas com um toque sutil pra não espantar minhas visitas...kkkkkk...estou fazendo uma mistura do sofisticado com peças de vidro e inox , com parte da decoração com galinhas, vaquinhas....kkkk...tudo nas cores preto, branco e vermelho...com detalhes em poá. Tá ficando lindo.

Então por conta disso pensei em comprar um saleiro de inox e tal, só que sempre via na net uma peças de louça de poá vermelho e branco...fiquei apaixonada....e resolvi comprar...achei na net com um preço razoável, inclusive tinha uma linda coleção com saleiro, bule, açucareiros, prato para bolo, porta-guardanapos, e muito mais...
Mas como gosto de fazer as coisas, sou curiosa, e sempre quero tentar fazer tudo que posso antes de comprar...kkkkkkkk....decidi que ia 1º experimentar fazer um.

Fui numa loja de R$1,99 e encontrei um saleiro de louça lá...BINGO...pena que era de uma cor totalmente diferente daqui eu queria...kkkkkk


Quase que deixo ele nessa cor...kkkkk...só que não ia combinar com nada...

Ele foi R$ 5,99...baratíssimo..

Abaixo os materiais que usei...tudo muito simples, barato e facílimo de achar.


Assim....comprei até lixa, só que depois decidi que queria que a sombra da flor que tem na frente aparecesse um pouco...mas se você comprar uma peça com algum detalhe, você pode lixar com uma lixa bem fina e pintar 1º de branco e deixar secar pra poder pintar com uma outra cor.

Vamos aos materiais.

 Tinta brilhante para cerâmica vermelha
 Tinta relevo 3D branca
 Verniz vitral
 Pincel 



Pintei todo o saleiro, deixei secar e dei mais uma mão de tinta vermelha.
Repeti esse processo mais uma vez, ou seja, foram 3 mãos de tinta pra poder ficar bem uniforme.

Depois de bem seco foi a vez de fazer as bolinhas brancas.



Marquei todas as bolinhas com caneta que foram medidas com régua pra ficar com o espaço certinho...kkkk...
E depois em cada marquinha coloquei uma gotinha de tinta relevo.
Pra finalizar uma mãozinha de verniz pra dar mais brilho e deixar bem uniforme.


Prontinho..meu saleiro de poá que tanto queria...
Agora vou fazer as outras peças também....já sei que dá certo mesmo...kkk

Olhem só no detalhe da sombra da flor que disse queria.

E é lógico não poderia deixar de mostrar esse batedor lindo de chefe de cozinha que ganhei da minha sogra....amooo
E o pano de prato..kkkk....fiz um conjuntinho lindo...

E aí meninas arteiras , gostaram ??

Espero que sim...mãos a obra!!

Até a próxima.

04 setembro 2012

Sorteio de Um Layout personalizado

setembro 04, 2012




Para se inscrever é necessário:

   Seguir meu Blog publicamente

   ♥ Comentar nesse post 
   ♥ Curtir a Fan Page do blog no Facebook 



   Preencher o formulário Aqui
 
   ♥ Comentários anônimos serão desconsiderados.

   ♥ O blog deve pertencer à plataforma blogger.
   ♥ O prêmio inclui: Personalização com duas colunas (post e barra lateral),máximo de 5 páginas, ícones sociais, título do blog, banners para parceria, assinatura,  instalação e organização.
   ♥ Fica proibida a distribuição comercial ou não comercial da personalização prêmio.
   ♥ O vencedor tem 5 dias para entrar em contato comigo, passado esse prazo será feito um novo sorteio. Meu e-mail: elielmavasconcelos@hotmail.com

♥ Seguir meu twitter Aqui ( +1)
♥ Divulgar no twitter ( Sorteio de personalização de blog Participe!! 
Divulgar sorteio na página inicial do seu blog (+1)
Divulgar sorteio no facebook (+1)

P.s. Cada Chance Extra preencher o formulário novamente.




Data do sorteio: Será realizado no dia 30 de setembro de 2012 e o ganhador(a) será divulgado até o dia 3 de outubro de 2012.

Espero que gostem do sorteio. Qualquer dúvida comentem. :)



03 setembro 2012

Óculos Espelhados

setembro 03, 2012



Olá minhas amoras...demorei bem a fazer este post, mas olha eu aqui...rsrrs

Dias bem corridos como sempre...muito trabalho e diversão também que ninguém é de ferro né??
Bom, ontem foi meu niver e tive agradáveis surpresas, e uma delas foi o presente que ganhei da minha mana Elilma Vasconcelos...
Eu já queria a um tempinho, e fiquei feliz demais...

Os famosos Óculos espelhados.
A um tempo atrás eles eram considerados cafonas e totalmente fora de moda, mas como nesse mundo fashion o que é cafona ontem vira TOP hoje, aqui está ele...a moda dos anos 80, de volta na sua melhor versão.

As famosas não se polparam em usar, e isso não é só aqui no Brasil não viu?
Gente famosa como Selena Gomez, Brad Pitt entres outros aderiram...

Será que ele é como os Sneakers?? Um caso de amor e ódio??

Eu gosto e muiiitooo...acho ele lindooo...

Esse é o meu...



É da Chilli Beans...Lindoooo

Esse abaixo é o da minha irmã...e minha filhota Ana Júlia não podia ficar de fora...adoooraa um óculos...kkkkkkk


As famosas ...um mais lindo que o outro..





E minhas amigas...Ingryd Tatiane e Karol Sampaio



E aí?? Pra você é amor ou ódio?? kkkkkk

Eu já amo e quero maisssssss....kkkkkkkk