21 maio 2011

Decoração: Armário de cozinha

maio 21, 2011


Presta bem atenção....
não comprei meu armário de cozinha assim não...kkkkkkk...
É arte meu povo...rsrsrrs..
Basta uma cartela de adesivos bem linda e Jeito...todo mundo pode...de acordo com seu gosto, nada é impossível.







Quis dar uma cara nova pra cozinha, então escoli esse desenho bem delicado e na cor preta pra ficar mais sóbrio.
Na verdade  todo que vem aqui na minha casa me perguntaonde comprei esse armário, que é diferente..aff...fico me sentido...rssrrs...afinal fiz com muito carinho e adoro ser diferente.





Combinou com os eletroportáteis...fofíssimo...
Batedeira, liquidificador,microondas, grill, cafeteira...
tudo preto com detalhe branco...
adoroooo


 




Bom, enfim, mais uma post que possibilita vc
se sentir mais criativa.Meu objetivo é fazer com 
que vcs tenham a certeza que podemos fazer coisas
belíssimas e criativas pra deixar nossas vidas
mais bonita, e com nossas próprias mãos.









Até a próxima matéria




18 maio 2011

Esferas de paetê

maio 18, 2011

Mais um show de arte pra vcs....
nada fica sem graça se vc tem criatividade e um "tantão" de amor pra colocar nas coisas que for fazer..
Não importa se é pra sua casa, trabalho, pra vender ou pra presentear, o que importa é o carinho que vc põe em sua arte....

Divirta-se!!!!






 



                             Hoje vim falar destas esferas lindas de decoração que fiz pra minha casa..
                                                   Muito fáceis de fazer e ficam muito lindas...


 

Olha só...pra fazê-las só precisei de bolas de isopor em quatro tamanhos diferentes (vc pode encontrá-las em qualquer casa que vende plásticos), paetê, canutilhos e alfinetes....PRONTO!!
É só começar a fazer a arte.
Coloque o paetê e no alfinete vc põe o canutilho e fura a bola de isopor...assim vc faz nela toda, bem juntinho sem deixar espaço...e assim vc terá uma linda esfera de paetê.
Na foto a cima vc pode ver o espaço que deixei pra vc ver com mais detalhe.
Estas estão feitas a uns 3 anos aproximadamente...
as próximas serão de frutas pra minha cozinha...AGUARDEM!!!

Olha só onde coloquei elas...
numa prateleira ao lado de um aquário, pra poder dar um charme e ficar como se fossem corais sofisticados...kkkk

 

E essa foto mostra elas de frente...lindas, práticas e bem diferentes...
e assim serão sempre todas as postagens que farei pra vcs....

Mais uma arte de sucesso...
Faça vc tbm!!!



04 maio 2011

Pano de Prato do meu jeito...

maio 04, 2011
     

Esses são meus primeiros panos de prato feitos por mim..adoroooo eles...
bem simples, mas bem mimoso
Fiz ponto cruz e crochê....pra mim é terapia...aprendi qdo tinha mais ou menos uns 12 anos
O ponto cruz minha mãe me ensinou e o crochê foi minha vó


Nessa montagem vc pode ver mais de perto...foi bordado em etamine 


Encontrei esses pinguinzinhos numa revista que tinha em ksa a um tempão...
achei bem fofinhos e amei os motivos..

*Bebê, dança, amor, guloseimas....tudo que tem haver comigo e meu momento


Aqui vc pode ver em detalhes um dos bordados e as floreszinhas que fiz no crochê...usei linha cléa branca
Fiz diretamente no paninho, já o ponto cruz fiz separado e depois costurei...tudo muito fácil e bonito





Espero que tenham gostado...
Até a próxima
Um beijo e um sorriso