❤♥ MDF ♥❤

by - maio 28, 2012

Meninas lindas do meu bloguinho....rsrrs...cá estou eu apresentando mais um trabalho feito por mim...
Bom, todas já sabem que amo MDF...e tenho várias coisas aqui que comprei e estou terminando aos poucos - de acordo com o tempo que Júlia deixa srsrrs - pra mostrar pra vcs...muita coisa mesmo...kkkk...antes do niver de 1 aninho de Júlia comprei umas coisas na net, inclusive as lembrancinhas do niver dela, que ficaram lindas (próxima matéria).

Esse é o site meninas ARTE COM MDF, já compro nele a um tempo e é tudo muito em conta...o preço é ótimo...o frete é muito um pouco salgadinho, mas vale a pena mesmo...rsrsrr...eu indico e aprovo.

Bom, nessa post vou mostrar um SOL e um PEIXINHO que comprei...ficaram fofos...o sol é da minha sogra...ela vai por no quarto dela....e o peixe vou colocar no meu banheiro...será um trio....


*clique nas imagens pra vê-las maiores.



Acima eles em MDF cru  cortado a laser

MATERIAIS USADOS E BASE PINTADA DE BRANCO






Olha só como ficou fofo...e super fácil de fazer...o sol fiz em degradê e o peixe fiz nas mesmo cores só que harmonizado com a azul turquesa....ainda com finalização com cola 3d preta.
Envernizei e pronto...trabalho concluído.


Espero que tenham gostado e continuem visitando pra aprender mais uns truquezinhos de decoração...rsrrs



You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram