Dia do Amigo

by - julho 20, 2011




Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzados nossos caminhos.Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.

  


 A todas elas chamamos de amigos. Há muitas tipos de amigos, talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce de um broto é o amigo pai e a amiga mãe. Mostram o que é ter vida.





Depois, vem o amigo irmão, com quem dividimos o nossos espaços, para que ele floreça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, aos quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho.


Em homenagem aos amigos que enxugam minhas lágrimas, me fazem sorrir, me dão o ombro, as mãos...que me defendem e estão ao meu lado qdo mais preciso e se afastam qdo necessário...que me compreendem, me dão esporro...me fazem feliz...em especial  as minhas melhores amigas Socorro Vasconcelos e Elilma Vasconcelos(mãe e irmã) e ao meu melhor amigo Erickson De Sousa Andrade...E a minha mais nova melhor amiga Ana Júlia


Amo muito vcs...


You May Also Like

4 comentários

  1. Passando neste blog show, para te desejar um feliz dia do amigo minha linda.

    Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Elielma! Obrigada pela visita e por me seguir também. Já estou te seguindo. Quando quiser me faça uma visita nos meus outros blogs. Beijocas no coração.!

    ResponderExcluir
  3. oi flor ,vou divulgar o seu por aqui tabem,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Elielma!

    Obrigada pela visita e feliz dia do amigo.

    Já estou te seguindo.

    Bjus.

    Http://paleletti.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram