Decoração: Armário de cozinha

by - maio 21, 2011



Presta bem atenção....
não comprei meu armário de cozinha assim não...kkkkkkk...
É arte meu povo...rsrsrrs..
Basta uma cartela de adesivos bem linda e Jeito...todo mundo pode...de acordo com seu gosto, nada é impossível.







Quis dar uma cara nova pra cozinha, então escoli esse desenho bem delicado e na cor preta pra ficar mais sóbrio.
Na verdade  todo que vem aqui na minha casa me perguntaonde comprei esse armário, que é diferente..aff...fico me sentido...rssrrs...afinal fiz com muito carinho e adoro ser diferente.





Combinou com os eletroportáteis...fofíssimo...
Batedeira, liquidificador,microondas, grill, cafeteira...
tudo preto com detalhe branco...
adoroooo


 




Bom, enfim, mais uma post que possibilita vc
se sentir mais criativa.Meu objetivo é fazer com 
que vcs tenham a certeza que podemos fazer coisas
belíssimas e criativas pra deixar nossas vidas
mais bonita, e com nossas próprias mãos.









Até a próxima matéria




You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram