Caixinhas de MDF

by - março 19, 2011

ÔH Saudades de blogar....se bem que vou tirar umas férias de net...pra tristeza de alguns....kkkkk...mas é por pouco tempo...
Enquanto isso...curtam as caixinhas de madeira que pintei...
É do enxoval da minha pequena...


Olha só...os materiais*que usei ... e o começo de toda a arte....adoro tudo isso...

*comprei tudo no Cantinho Doce (São Luis-Ma)...amo aquele lugar....
a decoração da minha casa tbm é de lá.


Esses são apliques de mdf e mdp...lindos....tem muito mais....



Fazendo arte...kkkkk.....pintando tudo....


E agora tudo prontinho...porta-chupeta, porta-algodão e porta cotonete....tirei as fotos do meu celular....kkk...estão meio desfocadas, mas estão valendo e a ordem das caixanhas tbm não são essas, as flores são no meio...kkkk....

Estou curtindo bastante...a próxima postagem são das bailarinas de pano que já terminei...estão maravilhosas...vcs vão amar...não percam!!!

UM BEIJO, UM SORRISO E TUDO DE PINK!!!



You May Also Like

3 comentários

  1. oi amiga tah tdo mto lindooo!!
    só falta essa menina nascerrrrrrrrrrr...rsrs aliás estou esperando o meuuuuu bjuxxx juliana

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estive aí em SLZ em Outubro, cheguei faz pouco aqui no sul. Conheci a loja cantinho doce. Amei. Mas não peguei o site de lá...sabes me informar? Aguardo. Abraço. muito lindo teu trabalho. Viviane.
    satolepcake@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visitinha e dizer q tb adoro trabalhos com MDF.Amei o blog.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram