De onde vem esse Trio tão elétrico?!

by - janeiro 23, 2011

Trio elétrico é o nome pelo qual, no Brasil, é chamado o caminhão adaptado com aparelhos de sonorização para a apresentação de música ao vivo, através de alto-falantes, em que são executados axé, frevos e outros ritmos em todo país.É um dos maiores fenômenos de massa do Brasil.

Teve sua origem em Salvador,por Dodô e Osmar, no ano de 1951 e, ao longo das décadas, evoluiu ao ponto de se tornar um dos grandes atrativos do Carnaval da Bahia e outros caranavais e festas do país inteiro.
Eu adorooo puxar bloco...é algo inesplicável para quem canta, e essa energia fica ainda melhor por causa dos trios elétricos cheios de luzes,cores e encantos.

O carnaval está chegando e ele é uma das estrelas maiores desse carnaval e de todos os carnavais desde 1951....

E se não fosse o suficiente, a minha filha vai nascer em pleno período carnavalesco...como minha obstétra diz, faço dela de "Bebê Shake"...kkkkk...mais ela já adora essa folia, acreditem...

Aproveitando, queria agradecer muito ao carinho, os presentes, as mensagens de amor a minha pequena que está chegando...Ana júlia....ela sente através de mim tanto amor...dos meus amigos e fãs....*tá mais famosa que a mamãe e o papai*...como vcs mesmos dizem: " já é amada por todos"...
Obrigaaaadaaaa mesmo....

Um beijo e um sorriso carinhoso

You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram