E ela dança....

by - dezembro 07, 2010

 graphics/welcome/images/



Dançar... 
Um dos maiores prazeres que eu posso desfrutar. Uma ação que me traz uma sensação de alegria, de poder, de euforia interna e, principalmente, de superação dos limites dos meus movimentos. Eu não me importo se o passo está correto ou errado e tento fazer do ato de dançar uma explosão de emoções e ritmos que acabam por me comover. 

Gosto de ver dançar quem se supera passando por cima da vergonha e invade os  palcos e pistas de dança, mostrando numa expressão corporal todo o sentimento gerado por diferentes ritmos de música. É como se a dança fizesse parte do ser. Não é possível ouvir uma música sem que seu corpo a traduza em movimentos. 


Dançar é expressar este querer, este constante apaixonar-se por essa magia envolvente.
Se música é linguagem universal, a dança é sua principal herdeira ...juntas elas transformam.

Musica

Dança, em sentido geral, é a arte de mover o corpo segundo uma certa relação entre tempo e espaço, estabelecida graças a um ritmo e a uma composição coreográfica."



"Por mais que os anos passem,
que as pernas já não aguentem mais,
que os pés estejam cansados,
no
peito, o Amor e a Admiração
trarei junto comigo, cravado
pela
arte mais expressiva e bela do mundo...
"A arte de Dançar"
Somos muitas em todo o mundo, seguimos a dança 
com amor,com paixão... Limites ? não existem para a gente. 
É nossa alma, é nossa vida. Sou uma uma entre muitas..
sofro, faço festa, canto, rejuvenesço.
Revivo todos os sentimentos em apenas um
a música...
Sou uma bailarina...


Musica

 Glitter Gify.com Elielma Vasconcelos   Glitter Gify.com







You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram